Powered By Blogger

sábado, 19 de julho de 2014

Tapete Redondo com Flores Roxas



Gosto de fazer postagens acompanhadas de informações que possam ajudar quem quiser fazer o trabalho. Hoje, infelizmente, só trago postagens de fotos. Este tapete maravilhoso fiz a partir de outro que comprei da Olimpia Xavier. Um dos mais lindos que já fiz.
Usei barbante Fial nº 6 cru, e Barroco mescla verde (9385) e roxo (9563).Tamanho 120 cm. Peso 1300 g.
Detalhe do centro
 
Flor cata vento
Acabamento
 A venda na Loja Elo-7: http://www.elo7.com.br/tapete-redondo-com-flores-roxas/dp/40C873





20 comentários:

  1. Ficou muito bonito seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. oie
    passa no meu blog, tem um selo para você!
    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/2014/07/ganhei-um-selo.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Elsa, admiro muito seu trabalho.
    São lindos seus tapetes, parabéns. Se puder visitar meu blog, eu gosto de trabalhar com tecidos e crochê.

    http://ateliepontoeagulha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sem o gráfico esta difícil é só o começo,o restante da pra fazer pelas fotos.É muito lindo,e nesse exato momento estou com o barbante e agulha em mãos para tentar fazer.Se tiver o gráfico ou uma dica aqui esta o email:tonin2009@yahoo.com.br desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... tudi bem? Vc conseguiu o gráfico

      Será que pode me passar?

      E.mail
      Negocios.agathaburgacruz@gmail.com

      Ou pelo zap

      11 9 5458.7257

      Excluir
  5. Anônimo8:39 AM

    oi gostaria que postasse um video mostrando como faz o centro deste tapete, tentei iniciar este centro mas ainda nao adivinhei como faz agradeço se poder mostrar.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:41 AM

    amo muito seu trabalho ....gostaria que mandasse um video mostrando como faz o centro deste tapete obrigada .

    ResponderExcluir
  7. Ola querida muito lindooo amei.. Poderia postar o vedeo desse tapete ou o grafico com passo a passo. Gostaria de fazê-lo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Ola querida muito lindooo amei.. Poderia postar o vedeo desse tapete ou o grafico com passo a passo. Gostaria de fazê-lo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Ola querida muito lindooo amei.. Poderia postar o vedeo desse tapete ou o grafico com passo a passo. Gostaria de fazê-lo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7:21 PM

    me manda passo a passo como fazer. tem um monte de encomendas dele e acho que sem o passo a passo nao vou dar conta. manda no meu email. suellenmalagueta2015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1:46 PM

    Olá alguém consegui o gráfico ou o papel do centro do tapete? Se conseguiram poderia passar para mim? sueliapalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Elsa!
    Acabei de vir voando lá da Adelaide, onde fiquei namorando o tapete que ela concluiu.
    Aí me deparo com o seu que também é uma verdadeira obra de arte! Amo o tom cru do barbante! Parabéns pelo trabalho.

    Abraços e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  13. Lindo vc poderia passar o papel?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1:47 PM

    elsa gostaria muito de fazer esse tapete, mas por favor passa o grafico do centro obrigada

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11:13 PM

    Tem como vc mandar o vídeo adoraria aprender

    ResponderExcluir
  17. Poste o vídeo ou passo há passo gráfico qualquer coisa por favor bjos flor obrigada muito lindo seus trabalhos

    ResponderExcluir