Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Tapete Russo Redondo Orion


Continuo na fase do tapete russo. Este modelo é maravilhoso. O mais trabalhoso de todos que fiz, mas valeu a pena. Usei o barbante 6 Natural da Barroco e agulha 3,75 mm. Gastei 1 rolo e mais um pouco do segundo rolo.
 Tamanho: 100 cm. Peso: 880 g.
Mais detalhes:
 
RECEITA DO TAPETE:
Atualização em 19 de junho de 2017
A Cristina fez uma video aula: "Tapete Redondo Rústico"


Atualização em 31 de janeiro de 2016:
QUANTO A RECEITA DO TAPETE:
1) Fiz meu tapete seguindo a excelente video aula da Elaine. Para comprar o DVD entrar em contato com a Elaine no face: https://www.facebook.com/pages/Elaine-Croche/176654905780931

 2) Informo que não tenho a video aula e nem receita para enviar. Guardei um tapete de amostra para fazer as minhas encomendas. Outra ajuda que posso oferecer em relação a esta receita segue na sequencia nos itens 3 e 4.

3) Video aula da toalhinha do mesmo modelo "Splendid Pineaples Dolly". É em ingles, mas é o que temos. Esta é a parte 1 de 10.
Parte 1

4) Gráfico do tapete postado na internet. A fonte não foi citada. 



53 comentários:

  1. Espetacular como ensina. Podemos acompanhar bem cada detalhe. Estou fazendo um tapete como o barbante 10. Te felicito e agradeço. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo ver o video ele esta como privado,sera que vc poderia liberar ele....muito obrigado...

    ResponderExcluir
  3. Quanto ela vende vc sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas eu tenho o video passo a passo,mas nao sei como faço para enviar para vcs.

      Excluir
    2. Olá bom dia! Amada estsva fazendo esse tapete pelo vídeo da Elaine e agora não tenho como terminar .vc poderia mandar p o meu email? Eu não posso comprar o vídeo. OU Para o meu Facebook imbox
      O Facebook é Eliene de Fátima
      O email é :helena_de_throya@hotmail. Com
      Eu agradeço imensamente pq perdi muito tempo fazendo estou quase no meio e sem jeito de terminar. Obrigada e aguardo seu retorno.

      Excluir
    3. Olá bom dia! Amada estsva fazendo esse tapete pelo vídeo da Elaine e agora não tenho como terminar .vc poderia mandar p o meu email? Eu não posso comprar o vídeo. OU Para o meu Facebook imbox
      O Facebook é Eliene de Fátima
      O email é :helena_de_throya@hotmail. Com
      Eu agradeço imensamente pq perdi muito tempo fazendo estou quase no meio e sem jeito de terminar. Obrigada e aguardo seu retorno.

      Excluir
    4. Quero agradecer muito por ter atendido á todas as que estavam com seus trabalhos parados obrigada e que Deus te proteja em nome de todas as crocheteiras

      Excluir
    5. Oi Adriana Maria da Silva vc poderia me enviar o vídeo do tapete Órion? Meu email: angelica_es_pr@hotmail.com
      Whats: (65)9678-3931

      Excluir
    6. Oi Adriana Maria da Silva vc poderia me enviar o vídeo do tapete Órion? Meu email: angelica_es_pr@hotmail.com
      Whats: (65)9678-3931

      Excluir
  4. vc pode manda o video para o meu email eliana-alegre@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana maria da silva sera que vc poderia mandar o vídeo para o meu e-mail também, por favor. Segue: kubota.mayara@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Elsa gostaria qe me mandasse o video pra mim pelo meu wats 67- 92330017 já comecei o tapete mas não consigo tirar da foto p copiar só no video mesmo desde já agradeço bjos espero ansiosa tua resposta

    ResponderExcluir
  7. será que pode mandar o vídeo para mim

    ResponderExcluir
  8. Meu email é lidianunescousseau@gmail.com ,já estou no finzinho do tapete e não consigo terminar preciso muito de ajuda por favor

    ResponderExcluir
  9. eu tambem comecei o tapete e estava quase terminando quando o video foi bloqueado, gostaria muito de terminar o trabalho se alguem puder enviar o video eu agradeco muito, meu email eh truffipatricia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Pois. ,bem então não sou a primeira a reclamar da vídeo aula que saiu do ar que pena pra mim falta o bico. Estou esperando alguém pra me ajudar, pq de todos os trabalhos já feitos por mim, realmente este é o mais lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=tez5TuOzl0Q&t=1730s

      Excluir
  11. Oi flor mandar o vídeo pro meu email por favor.obrigado

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia Elsa Maria Gouveia, gostaria muito se você pudesse me enviar o vídeo da Eliane por email pra mim. Email: formigarirefrigeracao@gmail.com estou loca pra fazer este lindo trabalho mais não estou conseguindo será que você pode me ajudar! Desde já te agradeço!

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia Elsa Maria Gouveia, gostaria muito se você pudesse me enviar o vídeo da Eliane por email pra mim. Email: formigarirefrigeracao@gmail.com estou loca pra fazer este lindo trabalho mais não estou conseguindo será que você pode me ajudar! Desde já te agradeço!

    ResponderExcluir
  14. Ola! Tenho uma encomenda desse tapete, gostaria que enviasse a vídeo aula para o meu e-mail, será um grande desafio.... lene_crysty@hotmail.com Agradeço desde já... Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Ola Elsa VC pode me mandar o video pelo meu email ma_dico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Por favor, vc pode mandar o vídeo para meu e-mail cilica@ig.com.br, quero terminar o tapete que comecei com o vídeo da elaine tripiano

    ResponderExcluir
  17. Pessoal é só ir no youtube e procurar splendid pineaples doily são 10 vídeos em ingles mas com boa qualidade de imagem dá pra entender

    ResponderExcluir
  18. Oi Adriana será que tem como vc me manda o vídeo no meu e-mail. Comecei o tapete e não terminei .obrigada juci1979@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Adriana será que tem como vc me manda o vídeo no meu e-mail. Comecei o tapete e não terminei .obrigada juci1979@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia flor me escrevi em teu blog e te convido para conhecer o meu também lá tem minhas vídeo aula no canal no youtube será um prazer em te-la como seguidora amei os seus trabalhos.Parabéns.
    http://aldacilenecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. também queria o vídeo como faço para adquirir

    ResponderExcluir
  22. também queria o vídeo como faço para adquirir

    ResponderExcluir
  23. Oi Adriana, será que tem como vc me mandar o vídeo no meu e-mail. Obrigada. jeanebritonunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá querida se possível envie o vídeo pro meu e-mail schettinilima@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  25. Olá querida se possível envie o vídeo pro meu e-mail schettinilima@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  26. Olá querida se possível envie o vídeo pro meu e-mail schettinilima@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  27. Olá querida se possível envie o vídeo pro meu e-mail schettinilima@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  28. Anônimo11:02 AM

    Poderia me enviar neuza246@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Adriana Maria da Silva, vc ainda tem o vídeo desse tapete? Se Vc tiver vc poderia me mandar por email?
    lawandamartins693@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  30. Gente tentei enviar por e mail,mas nao vai,arquivo muito grande,são quase duas horas de video!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia eu amei este tapete tem como você por gentileza mandar o vídeo desde já agrdeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3:02 PM

      https://www.youtube.com/watch?v=vedn8_aQ0CY

      Excluir
  33. ivani3:52 PM

    boa tarde poderia me enviar o video tbm no meu email icarnauba@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Querida Eliene Fátima saudações!

    Gostaria de saber com quantos cm fica este tapete russo redondo, e se ficar com 1 metro (100cm) se você pode me enviar o tutorial dele: hirialte@gmail.com ou whatsapp (18)9.9127-5692.

    Grato querida,

    Deus abençoe sempre suas mãos!

    ResponderExcluir
  35. Queria muito o vídeo desse tapete tem como alguém enviar pra mim no meu whatsap (43)996061442

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2:54 PM

      https://www.youtube.com/watch?v=vedn8_aQ0CY

      Excluir
  36. Anônimo1:30 AM

    Valdirene Silva encontrei o vídeo passo a passo em outra língua. Anote meu whatsapp que tento enviar pra vc 43 991554666.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo3:00 PM

    Pessoal boa tarde, ja fiz este tapete uma vez olhando os videos, porem agora estao cobrando pelos videos. Mas encontrei o mesmo modeloo do tapete em outro idioma onde a artesã esta fazendo com dois fios de linha pra deixar um pouco mais grosso o trabalho, estou deixando o link do primeiro video aqui pra quem tiver interesse, e os demais videos tbm são gratuitos, so aconselho que façam logo antes que estes videos tbm sejam pagos ok. Bons trabalhos e boa sorte pra todos. https://www.youtube.com/watch?v=vedn8_aQ0CY

    ResponderExcluir
  38. Anônimo10:18 PM

    Oi tem como alguém me enviar a vídeo aula desse tapete meu whats 54 996645563

    ResponderExcluir
  39. Por favor me envia o video rhmerllinda@hotmail.com ou 999386540

    ResponderExcluir
  40. Anônimo12:50 PM

    como faco para fazer ele bem maior coloco os aumemtos de quantos pontos

    ResponderExcluir
  41. Anônimo5:59 PM

    por favor vc pode mi mandar o tutorial dele bem maiore de quantos ponts pois tenho um encomenda zap 016992934942ou vluciadejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Boa noite querida!
    Tbm gostaria muito de receber à vídeo aula no meu email
    marciasilvestre42@hotmail.com
    Deus te abençoe! .

    ResponderExcluir
  43. Olá boa tarde, poderia me enviar o vídeo não consegui fazer pelo gráfico, desde já agradeço-lhe.magraso2008@hotmail.com

    ResponderExcluir