segunda-feira, 15 de julho de 2013

Aulas de Croche



Há três meses estou dando aulas de crochê na loja Armarinhos Agulha Magica
Temos uma turma na parte da manhã (completa) e abrimos uma turma a tarde (ainda há vagas). Se você é de Maringá, venha até a loja conhecer meus trabalhos e se informar sobre o curso. 
A loja Armarinhos Agulha Magica fica na Av. Cerro Azul, 1292 - Sala 4 [Próximo ao Teatro Reviver]. Informações com a Judite ou Marcos no fone 3305-0396.
 
 Foto de algumas das alunas da turma da manhã. 
Eu sou a de óculos com blusa preta e a Judite (dona da loja) está de vermelho.
 Este é o nosso cantinho




3 comentários:

  1. Olá,vim deixar um convite pra vc,visitar meu blog e participar do Concurso da coats Corrente.Basta enviar um foto de uma peça feita com qualquer fio da Coats Corrente ou Cisne,para concorrer a uma bolsa de produtos.Te aguardo,bjinhos arteiros.Tania Mara
    http://www.fuxikitosecia.com.br/2013/06/2-concurso-coats-corrente.html

    ResponderExcluir
  2. Pode falar comigo por e-mail? Tenho uma peça de roupa que gostaria de mandar fazer pra um casamento se for possível

    Laís

    laisznl@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Professora Elsa vc dá aulas particulares?

    ResponderExcluir