Powered By Blogger

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tapete com Hexagono Motivo Estrela



Para amantes do lilás....como eu!
Final de ano revirei revistas antigas e encontrei este modelo maravilhoso. Saiu a tempo na revista Fial nº 5.
Usei barbante Barroco Natural, Barroco Mescla amarelo (9368), verde (9384) e lilás (9587), e Franjão lilás.
 
 Tamanho = 105 x 110 cm. Peso = 1155 g.
Hexagono com motivo estrela e flor no centro.
 
 Ultima carreita com fio peludinho.
Emendei os hexagonos a mão.
 Depois da emenda fiz mais uma carreira com o 
peludinho e um bico simples com o mescla lilás
 
 O tapete ficou lindo mas achei um pouco mole, por causa do Barroco Natural. Vou fazer outro usando barbante nº 8 no lugar do Natural.
   
RECEITA
 Segue a receita da revista. 
No meu tapete fiz uma carreira a menos em cada modulo e mudei o bico do acabamento.
 


 

4 comentários:

  1. Amei, tenho uma encomenda desse tapete e vai me ajudar mt o PAP q vc fez aqui.Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Tapete Maravilhoso! Você tem a videoaula do PAP dele que poderia indicar?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !Achei lindo este tapete !Gostaria de assistir a vídeo aula você poderia indicar!
    Obrigada !😉

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Fiz um com a flor diferente e mesmo fazendo exatamente como o modelo que peguei, meu fica embocado. Grava um vídeo ensinado fazer uma placa. Bjs

    ResponderExcluir