Powered By Blogger

sábado, 27 de outubro de 2012

Tapete Peludinho Jardim de Girassóis



Acabei o Tapete Peludinho Jardim de Girassóis.  
Esta é uma encomenda que vai para a Denise de Florianópolis (SC),
 que esperou pacientemente cerca de 40 dias até eu conseguir terminá-lo.
Deu bastante trabalho mas valeu a pena!

A diferença em relação ao anterior é o centro feito com barbante 
peludinho e o tamanho (120 x 180 cm – 3.600 g).
  Feito com barbantes da Fial nº 6 bege, marrom e Franjão bege,
e mescla Barroco amarelo (9368) e verde (9384).

 O grafico é o mesmo do postado no tapete Jardim de Girassóis.
No centro do tapete usei o mesmo grafico do tapete peludinho vermelho.   
Gastei cerca de 4,5 rolos do barbante peludinho (Franjão bege).

 A foto não faz jus mas o peludinho ficou bastante espesso.
Tapete maravilhoso!






















21 comentários:

  1. Amiga ficou lindo, aonde vc compra este barbante fial aqui em Maringá, este marrom é diferente doa que eu acho aqui em Maringá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliza! Esse barbante marrom(está mais para bege, não lembro o nome da cor) é da Fial também assim como o peludinho Franjão. Como é do mesmo fabricante o fio do peludinho e o barbante liso são da mesma cor, o que dexia lindo o tapete. Compro na Casa de Barbantes ou na Tricofil. Se não souber o endereço me escreve. Esses barbantes e o da Fial tem muita saida. O segredo é ir na loja, e se não tiver pedir o telefone da loja e ir ligando pra ver quando chega. Beijos, Elsa.

      Excluir
  2. Belissimo seus trabalhos estou te seguindo, quero saber que marca é esse peludinho, que Deus te abençoe vou fazer um para me, voltarei sempre aqui para te visitar, comentar, venha conhecer meu cantinho http://artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi pasei poraqui e amei teus trabalhos se vc puder da uma pasadinha e ma siga eu ja estou te seguindo cleideeflores.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo Tapete Elza no Capricho, amei demais parabéns, já estou te seguindo e faço um convite visite meu blog será um prazer te-la comigo, abraços e tenha um ótimo dia.

    segue abaixo o link de meu blog.

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá ...

    Vim conhecer seu blog e já estou seguindo!
    Parabéns pelo tapete está lindo!
    Venha me fazer uma visita

    bjs
    Izildinha

    www.cantinhodaizildinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lindissimo,dá até dó de colocar no chão,kkkk!Parabéns!

    articomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Elsa, boa tarde!
    Achei lindo seu tapete, acabei de fazer um nesse modelo. Logo logo colocarei no meu blog!
    Passe lá e siga se gostar!
    Já me tornei sua seguidora, seus trabalhos são lindos!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola boa tarde! Achei seu trabalho maravilhoso,gostaria de saber quanto voce cobra para fazer um.Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2:53 PM

    que lindo esse tapete, Elsa como faz cade o molde?

    ResponderExcluir
  11. onde que acho o grafico desse tapete achei perfeito?

    ResponderExcluir
  12. oi amiga ..boa tarde ...estou kerendo fazer um tapete assim p mim...qto vc gastou do peludinho??e qto mede o centro dele????

    ResponderExcluir
  13. Amiga to tentando voltar o queixo no lugar.....Babando . Seu trabalho é realmente M A R A V I L H O S O.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá primeiramente quero dizer q vc tem uma mão abençoada por Deus,e depois eu queria saber com atas correntinhas vc começou e atos fio peludinho vc gastou desde já t agradeço

    ResponderExcluir
  16. Amei vou fazer!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ola tudo bem ?Adoro seus trabalhos sao espirações para mim..Lindo!
    Vc poderia me disser qnto foi da linha peludinha?DEsde ja agradeço a atençao.
    Deus abençoe sempre..bjus

    ResponderExcluir
  18. v tem vidio desse peludinho

    ResponderExcluir
  19. V tem vidios do tapete peludinho mi manda por favor amei ele só faço pelo vídeo

    ResponderExcluir
  20. V tem vidios do tapete peludinho mi manda por favor amei ele só faço pelo vídeo

    ResponderExcluir