sábado, 8 de setembro de 2012

Caminho de Mesa Losangos


Saudades  de crochetar com o fio duna da barroco !
Este caminho foi feito com cru, verde e laranja.
 
   O grafico é desse tapete





















7 comentários:

  1. Adorei teus tapetes,tenho ums no meu blog,de uma passadinha para tu veres www.inesmedina.blogspot.com.br (artesanatoentreamigas)

    ResponderExcluir
  2. Oi Elsa, é a primeira vez que visito seu blog.Quero agradecer o gráfico deste trilho maravilhoso que vc postou. eu já tinha visto esta "belezura" no programa grande família, embora o centro era diferente. Mas achei muito bonito o seu trabalho. Eu tentei fazer este trilho, mas não acertei nas quantidades; adivinha: o meu trabalho ainda está me esperando, todo errado. Mas acho que agora vou conseguir completar o meu trabalho. Enfim, por isso sou muito grata a você Elsa; e quero convidá-la a visitar meu blog também! Bjs e fique com Deus.
    http://eufacocroche-artezanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente ecantador e alegre,
    Parabéns que Deus continue abençoando suas mãos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente ecantador e alegre,
    Parabéns que Deus continue abençoando suas mãos.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Elsa,
    Aprendi crochê recentemente e consegui fazer esse caminho de mesa
    mas n sei como fazer o bico de acabamento final e como arrematar as linhas que se formam ao se cortar os barbantes em diferentes cores?
    Por favor me ajuda e explique como arremato as linhas e faço o bico de acabamento final?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Elsa, estou pedindo por favor uma explicação de como fazer esse bico porque não sei interpretar o gráfico ainda. Mas já entendi que são 3 correntinhas, um ponto baixo e em cima dele mais 3 correntinhas, só não sei como fazer no trabalho. Por onde começo?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Elsa, estou pedindo por favor uma explicação de como fazer esse bico porque não sei interpretar o gráfico ainda. Mas já entendi que são 3 correntinhas, um ponto baixo e em cima dele mais 3 correntinhas, só não sei como fazer no trabalho. Por onde começo?

    ResponderExcluir